A arma secreta para colastrina bula

. deixam tudo na rua a noite, moto entao..meninada de 18 19 anos anda tudo de hornet…sossego Completa, a gente costuma Discutir por aqui de que moramos na Europa dentro do Brasil..Obvio qual nao posso escrever onde moro, contudo a minha e sua realidade aqui e bem diferente do resto desse pais aqui, parece de que moramos na italia, alemanha, a molecada aqui anda por celular caro, tenis caro, bike de 3 mil 5 mil, tudo a vontade, nao existe assalto por aqui..pra dizer a verdade e sossegado ate demais…

Vc esta certíssima. Nao pidemos condenar este lugar onde vivemos se não estamos natural pir dentro. Minha e sua visão DE coisas é um reflexo do nosso interior.

Moça, pode ter certeza de que vc só gosta do RJ pq vc vinha como turista e provavelmente ficava na zona sul. Tal sensaçãeste é constante do quem mora na zona norte

Desculpe pelo q irei dizer: Opinião por paulista utilizando raízes quatrocentonas q vê este Rio como Balneário por paulista, para paulistas e com expectativa de 1 paulista, é Ainda mais provinciana do qual este provincianismo q ela alega q este Carioca possui para defender o Rio decadente em qual vivemos. Desculpe, contudo o presente Espécie de opiniãeste superficial de paulista q vem beber cerveja do sunga e havainas achando q entende mto os problemas do Rio, é Muito mais ou tão superficial do de que passeio em shopping de paulista no fim por semana para comprar calça da Daslú.

Maya Santana, você fez 1 desabafo! Justo, respeitável e de merecedor por compreensãeste. Está decepcionada utilizando a cidade que escolheu para viver. Contudo posso falar uma coisa? Não existe mais lugar Porreiro como há 30 anos atrás.

Triste Rio. Triste cidade maravilhosa. Essa decadência toda começou quando da transferência da capital federal para Brasília,quando certos governadores populistas na ânsia de votos se opuseram a subir morro atrás por vagabundo,onde a população atual entende de que funk e música e autoridades classificam como patrimônio cultural….

Nãeste existe diferença alguma na cidade do Rio para outras como Sãeste Paulo , Paraná e até Amapá onde a taxa de homicídio é amplamente Ainda mais elevada. A diferença é a visibilidade de que este Rio possui na mídia . ( minha opiniãeste é claro )

Paulista não vê o Rio como balneário. Paulista, quando vai ao Rio, como turista, é porque quer conhecer as maravilhas de que a cidade e seus moradores afirmam que possui. E, usando uma sfoirie de descontos, a única coisa de que sobra é a beleza conterraneo da geografia da cidade.

Há 15 anos vim para São Paulo. Nãeste por esses motivos por violencia etc.; por outros motivos do meu próprio interesse empresarial. Vim nenhumas conhecer ningufoim, utilizando dinheiro qual dava para uns 3 dias.

Enorme número de morte por bandidos é algo Porreiro, enquanto grande número de morte de cidadãESTES é motivo do preocupação, porém isso a visite este link página web míPOR DIA nãeste diz. Ela coloca tudo numa panela e considera válido.

Sou aqui já 5 meses e já penso igual a pessoa de que escreveu aqui. Realmente nãeste vale a pena viver aqui… vim pra ca porque não havia outra opção por manejorefregatráfego.

Vê-se de que nãeste conhece a serra. Itaipava é uma outra cidade, Vive talvez menos de 20 km por Petrópolis. Itaipava é um distrito do Petrópolis!

Usando esta atitude irrespons’svel e conformista vai continuar tudo Nesse caso, como foi esta Assim sendo de que colocaram 1 bando por bandidos no poder a começar utilizando este Brizzola e Ainda mais recentemente usando Eduardo Paes e este Cabral que sempre foram louvados em canto e verso como exemplo por grandes administradores pelo coitado do carioca, quando na verdade destruiam este paraíso. Brizzola, favelou tudo, e todos que viaram depois expandiram este caos enquanto enchiam o bolso de dinheiro. Pobre Rio, pobre povo.

Sou paulistano, vim para o Rio há muitos anos, 40 anos pra ser Muito mais Confira o post aqui preciso. Naquela época o Rio de Janeiro era esse DE musicas da bossa nova. O transito era natural melhor e quase nãeste havia violencia. Roubos a pedestres há em qualquer parte do mundo, exatamente em cidades ditas tranquilas. Contudo eu vi a decadencia do Rio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *